Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Best Shoes, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega médio estimado é de aproximadamente 5 à 10 dias úteis após o envio.
Após a compra, a postagem do produto será realizada em até 7 dias úteis
Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda. Dentro de até 10 dias após a compra ser aprovada.
O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via E-mail ou WhatsApp.
Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Em situações do CLIENTE inserir o ENDEREÇO INCORRETO e haver EXTRAVIO do produto, A NOSSA EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA POR CUSTOS ADICIONAIS E REEMBOLSOS, ao inserir o seu endereço certifique-se que o mesmo está correto.